terça-feira, 30 de novembro de 2010

Peparativos para o Natal que está chegando!


Como o final do ano está chegando, meus pais resolveram pedir para Tia Aucilene me tosar e como ainda sou bebezinho, ela fez apenas a tosa higiência e tirou os pelinhos da minha pata...meus pais acharam lindo, porque tenhos vários sinais nas patinhas... vocês acreditam? Eu não entendi bem porque eles dizem que minhas patinhas são tão lindas, mas tudo bem. Continuando os preparativos para o final do ano, além de minhas mudanças, também ocorreram mudanças no meu apartamento com a decoração do Natal e vejam o que minha mãe comprou... um papai noel!


Ainda não consegui entender porque existe tanto bonequinho andando aqui em casa, tocando música e até cantando. Minha mãe comprou um para o nosso apartamento, mas não considero ele meu amigo, brigamos muito porque ele sempre faz barulho e mas barulho, acho que dá pra ver pela foto nossa pequena briguinha.

Acho que preciso dormir mais um pouco para tentar entender toda essa problemática!

Um comentário:

  1. Scott, uma dica: melhor ser bonzinho com os bonequinhos que cantam... Ou nada de presentes de Natal, hehe :)

    Aqui não temos nenhum Papai Noel, e o pinheirinho teve que ficar em cima da mesa pra Jujuba parar tentar comer a decoração :)

    ResponderExcluir