quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha casinha para viagem!


Essa é minha casinha para viagem que meus pais compraram e eu acho muito divertido entrar, brincar e até passear no meu apartamento trancado nela.

Vocês devem estar percebendo que estou cada dia maior e mais fofo... segundo algumas pessoas que me apertam muito!kkkkk

Meu papai abandonou o blog, mas, sempre que pode minha mamãe vem deixar alguma notícia aqui e eu fico aguardando o post da geladeira, não é papai? Tenho certeza que será postado um dia e todos vão gostar dessa minha mania.

Vou indo dormir, afinal mais tarde parece que tem banho e só de pensar já me canso.

4 comentários:

  1. Papai nao abandonou o blog! Ele fica tirando essas fotos lindas que aparecem no blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a casinha! A Juju bem que precisava de uma, só que a dela vai ser rosa, de menina :)

    ResponderExcluir
  3. Eu achooo... que a casinha vai ficar pequena já já.kkkkkk
    Aí Scott vai ficar parece sardinha dentro de uma lata. kkkkkkkkk
    Bjuuus

    ResponderExcluir