quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

All most

Boa tarde pessoal!

Andei sumido pelo blog porque meus pais estavam muito atarefados e acabavam passando muito tempo no pc, então, não tinham como postar as minhas novidades, mas estou bem, crescendo muito... inclusive meu aniversário está chegando será dia 22 de dezembro os meus 4 meses.

Seguem algumas fotos para você observarem como estou ficando cada dia mais lindo!

Look do  Natal



No guarda-roupa da minha mãe





Durantes esses dias que se passaram, viajei para Campina Grande - PB e todo mundo ficou apaixonado por mim, inclusive, meus pais ficaram com ciúmes porque lá acabo conhecendo muita gente e cada um quer ficar mais tempo comigo nos braços, no colo e brincando....complicado!

Novidades: estou tentando subir no sofá, e sempre, depois de muito esforço, acabo conseguindo; dessa vez meus pais filmaram tudo. Vejam pelo vídeo do youtube, o sacrifício que dá tentar subir no sofá, só para brincar com quem eu amo:



3 comentários:

  1. Oi Scott! Eu sou o Bidú, um lhasa apso como vc! Moro em Brasília e tenho 3 meses, nasci dia 22 de setembro, sou exatamnete 1 mês mais novinho que vc! Minha mãe gosta muito de acompanhar seu blog e perceber coisas que temos em comum. Também sou muito dorminhoco no calor e cheio de energia pra brincar nos dias frios. A gente tem as mesmas cores, sou marron e os meus pelos ao redor do fucinho são brancos, assim como as patinhas. Somos lindos, né!!!! Continue postando!
    Bjokas e lambidas!
    Bidú!

    ResponderExcluir
  2. Eita lugar confortável esse no guarda-roupa hein, hehe!

    O Natal está quase aí, espero que você já tenha se entendido com o Papai Noel! :)

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo o vídeo! Mostrei pra todo mundo aqui em casa "o amiguinho da Juju" :-)

    Um Feliz Natal atrasado e Ano Novo pra vcs!

    Até 2011!

    Anita

    ResponderExcluir