quinta-feira, 11 de novembro de 2010

3 banho


Hoje foi o dia de tomar meu banho...ai como acho estranho, não tem como ficar sem grunir ou chorar porque é um tal de ensaboa aqui, joga água de lá, puxa de cá e depois pra completar, ainda tem secador, limpeza das orelhas, cortar unhas isso porque ainda não tive a tosa higiênica que promete ser bem estressante na semana que vem, segundo minha Tia Alcilene...kkkk
Tudo isso em nome do cheiro super agradável para meus pais e essa semana, também para meus avôs(ós), tios(as) que talvez me conheçam em Campina Grande, por sinal, depois vou escrever no blog um post contanto da minha primeira viagem!


Não fiquei lindo?

Um comentário:

  1. Ficou!

    a jujuba também conheceu os avós, mas foram eles que vieram pra cá :)

    Quem sabe no final do ano seja a vez dela viajar pra casa deles!

    ResponderExcluir