domingo, 31 de outubro de 2010

Meu primeiro Banho (27 de outubro de 2010)


Quarta-feira passada, dia 27/10/10 tomei meu primeiro banho com a Tia Alcilene. Como sou novinho, tive que tomar o banho na casa dos meus pais, visto ainda não ter todas as vacinas e por essa razão, ainda não posso sair de casa. No início adorei o banho achei bem refrescante, até porque minha cidade é muito quente, mas quando minha Tia começou a lavar meu rostinho dei escândalo! Na hora de me secar eu não dei trabalho, nem quando ela foi cortar as minhas unhas. 
Só sei que esse dia agitado me deu um sono grande e antes de dormir por causa do meu cansaço, meus pais tiraram essa foto....não fiquei lindo?

2 comentários:

  1. Ficou lindo sim! :) E aposto que ficou cheiroso tbém, hehe.

    Banhos realmente cansam, a Jujuba dorme um bom tempo depois de tomar banho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Scott - Cada latido é um flash!!!
    É safadiiim d+++!

    ResponderExcluir