domingo, 17 de outubro de 2010

Hi, people.

Oi, pessoal,

Quem sou eu nessa foto?

Acertou quem apontou para o cachorrinho da direita. Na foto estão eu e meus irmãzinhos, todos machos de uma ninhada de 4 filhotinhos. Meus pais são Lili e Balu, moram em Currais Novos com a titia Kerlei.

Papai Balu
Mamãe Lili




















Agora moro com meus pais adotivos Angelo e Kettrin. A mamãe Kettrin foi me buscar com apenas 50 dias! Eles estavam muito apreensivos com o primeiro dia, mas me comportei direitinho, estranhei um pouco, mas foi tanto carinho que senti pouco a ausência da minha antiga família. Dormi até sozinho no meu próprio quarto.

Esse é o meu primeiro post! Portanto aguardem que depois posto mais coisas sobre mim. É que bateu um soninho e como sou um filhote, preciso dormir muito! Recompor as energias... porque aprender a escrever e acessar o computador em tão pouco tempo me tomou muita energia!

Beijos

2 comentários:

  1. Balu é o urso em Mogli hihi #ScoutThings

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o Scott :)

    A Jujuba veio pra casa com 45 dias, uma coisinha de tão pequenininha...

    Ela ganhou um blog hoje, se quiser visitar o endereço é http://lifewithjujuba.posterous.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir