domingo, 24 de outubro de 2010

Pesagem


Hoje é domingo, dia de descansar e brincar muito, além de tirar minhas várias sonecas durante todo o dia ainda tenho minha mamãe em casa comigo.

O dia está bem calmo, um pouco mais quente do que ontem porque a chuva sumiu e isso me dá mais sono ainda.

Quando cheguei à casa dos meus pais pesava 1,700 kg e agora já estou com 2,100 kg...engordei 400gr e também cresci um pouco nessas 2 semanas. Acho que isso quer dizer que meus novos pais estão cuidando muito bem de mim!

Esse final de semana tem visita à veterinária para tomar minhas vacinas e com certeza, me pesar mais uma vez.

Vou indo tirar mais uma siesta!

2 comentários:

  1. O link pro site da Jujuba é:

    http://lifewithjujuba.posterous.com/

    Atualizamos sempre que sobra um tempinho!

    Abç

    Anita

    ResponderExcluir