segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Presente de Natal


Passei o natal em Campina Grande, na Paraíba, com meus pais, mas antes dessa data comemorativa teve uma confraternização da turma de minha tia Monine, no prédio do tio André, assim como, no prédio do meu pai...parece mentira mas isso é tudo no mesmo lugar, e durante esse evento acabei ganhando um sapinho que canta uma música natalina...AMEI o presente e até hoje fico apertando o botão da musiquinha para brincar com ele.

Falando da maratona dos brinquedos,  esses últimos meses ganhei muito presentes inclusive da viagem dos meus pais aos EUA. Em outro post falo mais sobre eles!

Lambidas!

Um comentário:

  1. Olá Scott, aqui é o Bidú. Senti falta de suas postagens no Blog, mas quando vc voltou a postar fiquei um pouco enciumado porque, quando minha mãe viu suas fotos novas, ficou se derretendo toda, dizendo que vc está lindo! Mas depois ela me disse que eu sou lindo também e sou o dono do coração dela! Então tá tudo bem, se é assim ela pode te achar lindo também! Feliz 2011 pra vc!

    ResponderExcluir