sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amigos Virtuais

Boa noite pessoal!

Voltei para meu apartamento em Caicó- Rn e por incrível que pareça, estava com saudades daqui tirando o calor lógico, mas nada é perfeito. Também gostei porque em casa se torna mais fácil acessar o blog e postar novidades que andam acontecendo comigo.

Durante minha volta ao blog pude perceber com os meus pais, que mesmo tendo apenas 5 meses já consegui fazer uns amigos, sejam pessoas, cachorrinhos virtuais ou não virtuais. Dentre os amiguinhos virtuais que fiz, aprendi a gostar muito da Jujuba (sonho em namorá-la, mas infelizmente moramos muito longe) e o Bidú (seria meu amigo de longas brincadeiras, mas esse também não mora por aqui). De qualquer maneira, fico sempre feliz ao saber notícias de vocês, de suas travessuras que são bem parecidas com a minha e principalmente do amor incondicional que nossos pais possuem por nós! Me mandem fotos de vocês para meu email: scottlhasa@gmail.com, assim ficamos em contato e não esqueçam de colocar seus emails!

Essa semana tomei outra dose do remédio contra verme, já que minha mãe resolveu que devo tomar de 3 em 3 meses....muito ruim, fiz inúmeras caras feias, mas tenho que tomar!

Fotinha tirada em meu apartamento

Descansando...praticamente um tapete! kkkk

2 comentários:

  1. Eeee! Também aprendemos a gostar muito dos amigos virtuais como vc Scott :-)

    E continue atualizando o blog pra gente poder acompanhar as travessuras!

    Confesso que ando meio preguiçosa e o blog da Juju tá meio parado, mas prometo que vou tentar atualizar com mais frequencia!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. olá scott adorei seu blog
    viste e meu lambeijos

    ResponderExcluir