segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cada dia mais lindo!

Oie pessoal!

Tudo bem?

Estou entrando pouco na net porque minha mãe anda respirando pesquisa científica e como ainda tem meu tempinho para brincadeiras, dormidas, comidas especiais, banho, etc, ando um tanto quanto ausente.

Nesses últimos meses fiquei mais mansinho e manhoso, não sei bem o porque mas agora adoro mais ainda deitar com meus pais no sofá e ver tv, dengar-dengar-dengar. Depois começo a morder as mãos deles e algumas vezes exagero, inclusive deixando minha mãe com alguns hematomas mas isso tudo é para dizer que quero correr. Também estou pedindo para subir na cama dos meus pais para dormir nos pés deles, dentre outras coisas mais....kkkkkk

Só tenho a dizer que meus pais estão cada dia mais alegres comigo e eu com ele! Fico feliz por fazer parte dessa família.

Labidas e até a próxima!

Scott


Preguiça Gigante


Adoro usar minha cama de travesseiro

Brincando com meu porquinho que meus pais compraram na viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário