domingo, 3 de abril de 2011

Doença

Boa tarde pessoal!

Estive ausente do meu blog por um tempo porque minha mãe está muito ocupada com seu doutorado e com suas aulas, então não sobra tanto tempo para me ajudar com as postagens do blog, mas sempre que é possível a gente vem colocar algumas novidades que acabaram acontecendo comigo.

Nesse mês que se passou estive muito doente, emagreci e fiquei sem querer comer, tomar água, brincar até que chegou o ponto de quase nem querer me levantar e meus pais ficaram muito preocupados, me levaram para veterinária e eu estava com 40 graus de febre, fazendo cocozinho mole e muito triste, foi quando diagnosticaram que minha doença era a famosa e perigosa DOENÇA DO CARRAPATO! Puxa que notícia triste! Tomei várias injeções, fiz exame de sangue, tomei antibiótico por 21 dias, vitamina também por 21 dias e ontem, dia 02/04 acabou meu tratamento. 

Esperamos que tudo tenha sido um grande susto e que isso não volte a se repetir, afinal não aguento mais tantas injeções,  mas a pergunta que não quer nos calar é: eu nunca saiu de casa, meus pais sempre me deixam no meu apartamento e mesmo assim consegui pegar essa doença sem quase ter tido carrapato....alguns dizem que isso é muito estranho, outros que o diagnóstico foi errado, mas preferimos dizer que tudo foi um pesadelo e agora acordamos desse grande susto!

Agora já estou com meus 7 kilos, comendo bem e um novo problema apareceu: quero fazer xixi em todo canto e estou deixando meus pais quase doidos com tudo isso(esse será um novo post).


2 comentários:

  1. Puxa Scott, eu imagino o susto que vocês devem ter levado!

    A Jujuba também passou por poucas e boas nesses últimos meses: duas tentativas frustradas de cirurgia, o cio e uma crise convulsiva que quase me matou do coração!

    Não tem jeito, vocês acabam virando filhos mesmo. E filhos que nos deixam muito preocupados quando resolvem ficar doentes!

    O blog da Juju vai ser atualizado logo, eu prometo! Aí conto tudo que aconteceu com ela.

    Por enquanto, se quiserem dar uma olhada no www.anitabacana.com, estou postando sobre uma viagem que eu e o papai da Juju fizemos aí pro seu Estado! Ou melhor, pra capital do Estado, que nem dá tempo de conhecer o estado todo né, hehe.

    Bjos e fique bem viu!

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Olá Scott,
    Todos aqui em casa ficamos muito tristes ao saber que vc ficou doente, mas aliviados ao saber que vc melhorou.
    Antes de mim, minha mamãe tinha um boxer, que também pegou a doença do carrapato. Os sintomas eram os mesmos e ele quase não saía na rua. Só encontraram um carrapato nele, mesmo assim, não teve jeito, ficou doente. Mas fez todo o tratamento e melhorou, ficou cheio de energia!
    Quanto ao xixi, eu aprendi a fazer xixi com a patinha levantada, é a maior curtição, tô sujando a casa inteira, rsrsrsrs...
    Bjokas e lambidas!
    Bidú.

    ResponderExcluir