quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades do dia

Boa noite, amiguinhos!

Tudo bem com vocês?

Hoje foi dia de tomar banho  e Tia Alcilene, a pessoa responsável pela minha higiene/banho, conseguiu um perfume importado especial para nós cachorros que meus pais adoraram....pense que o cheirinho é maravilhoso! Sei que vocês não conseguem sentir o cheiro pela internet, mas segue uma foto minha logo depois  do banho:
Com o tic-tac de estrela que ganhei de presente

Também estou quase completando 6 meses, meu aniversário é no dia 22 de agosto e como cada dia mais estou crescendo começo a ter hábitos de cachorrinhos maiores e olhem qual foi a última coisa que aprontei e meus pais começaram a tirar inúmeras fotos:

Eu dormindo apoiando minha cabeça no travesseiro

Já que estou falando em coisas boas, vou aproveitar para mandar uma big lambida para minhas amigas virtuais e amigos virtuais que estou fazendo pela internet, alguns deles tenho fotos outros não consegui, mas sintam-se todos homenageados porque tenho um carinho muito especial por TODOS!

Essa é a Lady, minha amiguinha recente

A Jujuba que tenho contato faz um bom tempo

O Bidu, meu mais novo amigo virtual

A Bella, outra amiguinha mais recente

Ótimo final de semana para todos vocês amiguinhos virtuais e para os seus pais também!

Até breve!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha primeira tosa

Hoje foi o meu dia de tratamento canino com minha Tia Alcilene, tive que tomar banho, cortar as unhas, limpar as orelhas,  escovar os dentes, passar produto para meu pelo ficar sedoso e depois, depois começou minha tosa...longa...mais longa...que ficava me sentando ou melhor querendo me sentar, mas não tinha como. No total foram das 10 horas da manhã às 13h30 min passando por todos os processos mencionados... no final fiquei com um look muito fofo!

Vou postar aqui a foto do antes e do depois... me digam o que acharam!


ANTES


DEPOIS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desconfiado?

Oie pessoal!

Minha mãe vive dizendo que sou desconfiado, principalmente no meu horário de tirar aquela soneca. Também tem outro momento que merece destaque, quando meus pais pegam a máquina fotográfica para tentar tirar uma foto minha para o blog e para guardarem de recordação....nunca fico quieto e acabo sempre desconfiado.