sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ossinho, passear, almoçar e impaciente.

Boa noite pessoal!

Pode parecer pelo título que andei passando muito bem com alguns petiscos, passeando (coisa que na verdade nem aguento muito, coisas da raça), comendo à beça e me irritando.

Mas na verdade são as palavras que papai e mamãe encontraram para chamar a minha atenção.

"Ossinho" e "almoçar" não precisa nem explicar a delicia dessa associação. "Passear"não dá tempo nem de terminar, já corro pra minha casinha. Mas "impaciente"foi por acidente. Papai e mamãe conversando e aí saiu essa palavra e adorei prestar atenção toda vez que ela é dita.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha primeira tosa


Oie gente! Resolvi publicar minha fotinha logo depois de minha primeira tosa que levou a manhã inteira, mas acho que fiquei bonito, não foi?


Essa fotinha aqui é do meu cantinho no quarto dos meus pais que tem vários brinquedos meus, um travesseiro, lençol, caminha...nem preciso mencionar que basta ligar o ar-condicionado para que eu simplesmente apague e tenha até delírios!

domingo, 3 de abril de 2011

Doença

Boa tarde pessoal!

Estive ausente do meu blog por um tempo porque minha mãe está muito ocupada com seu doutorado e com suas aulas, então não sobra tanto tempo para me ajudar com as postagens do blog, mas sempre que é possível a gente vem colocar algumas novidades que acabaram acontecendo comigo.

Nesse mês que se passou estive muito doente, emagreci e fiquei sem querer comer, tomar água, brincar até que chegou o ponto de quase nem querer me levantar e meus pais ficaram muito preocupados, me levaram para veterinária e eu estava com 40 graus de febre, fazendo cocozinho mole e muito triste, foi quando diagnosticaram que minha doença era a famosa e perigosa DOENÇA DO CARRAPATO! Puxa que notícia triste! Tomei várias injeções, fiz exame de sangue, tomei antibiótico por 21 dias, vitamina também por 21 dias e ontem, dia 02/04 acabou meu tratamento. 

Esperamos que tudo tenha sido um grande susto e que isso não volte a se repetir, afinal não aguento mais tantas injeções,  mas a pergunta que não quer nos calar é: eu nunca saiu de casa, meus pais sempre me deixam no meu apartamento e mesmo assim consegui pegar essa doença sem quase ter tido carrapato....alguns dizem que isso é muito estranho, outros que o diagnóstico foi errado, mas preferimos dizer que tudo foi um pesadelo e agora acordamos desse grande susto!

Agora já estou com meus 7 kilos, comendo bem e um novo problema apareceu: quero fazer xixi em todo canto e estou deixando meus pais quase doidos com tudo isso(esse será um novo post).