domingo, 31 de outubro de 2010

Meu primeiro Banho (27 de outubro de 2010)


Quarta-feira passada, dia 27/10/10 tomei meu primeiro banho com a Tia Alcilene. Como sou novinho, tive que tomar o banho na casa dos meus pais, visto ainda não ter todas as vacinas e por essa razão, ainda não posso sair de casa. No início adorei o banho achei bem refrescante, até porque minha cidade é muito quente, mas quando minha Tia começou a lavar meu rostinho dei escândalo! Na hora de me secar eu não dei trabalho, nem quando ela foi cortar as minhas unhas. 
Só sei que esse dia agitado me deu um sono grande e antes de dormir por causa do meu cansaço, meus pais tiraram essa foto....não fiquei lindo?

domingo, 24 de outubro de 2010

Pesagem


Hoje é domingo, dia de descansar e brincar muito, além de tirar minhas várias sonecas durante todo o dia ainda tenho minha mamãe em casa comigo.

O dia está bem calmo, um pouco mais quente do que ontem porque a chuva sumiu e isso me dá mais sono ainda.

Quando cheguei à casa dos meus pais pesava 1,700 kg e agora já estou com 2,100 kg...engordei 400gr e também cresci um pouco nessas 2 semanas. Acho que isso quer dizer que meus novos pais estão cuidando muito bem de mim!

Esse final de semana tem visita à veterinária para tomar minhas vacinas e com certeza, me pesar mais uma vez.

Vou indo tirar mais uma siesta!

sábado, 23 de outubro de 2010

Sábado com clima agradável em Caicó - RN!


Esse sábado eu adorei porque além de brincar muito com minha mamãe, conversar com minha avó Ítala, Mona e André pelo skype, ainda consegui ficar no apartamento dos meus pais sem sentir calor, visto o clima estar 25 graus... mas, com essa chuvinha, ventinho frio, raios e relâmpagos me deu logo um sono! 

Vou indo dormir para depois jantar e brincar com minha mamãe!

2 meses


Ontem (22 de outubro) fiz dois meses de vida e estou ficando cada dia mais esperto! Meu verdadeiro fascínio são as sandálias dos meus pais, que mudam entre as havaianas, a puma e a da Sdesign, também gosto de ter vários brinquedos espalhados pelo apartamento, assim, cada hora tenho um deles perto de mim para brincar até me cansar.

VIAGEM DO PAPAI

Como estou me apegando muito aos meus novos pais, Kettrin e Ângelo, acabo sendo insistente em alguns momentos e hoje quando vi meu papai querendo sair para viajar e me deixar sozinho com a mamãe durante o final de semana resolvi tentar fazer com que ele ficasse aqui conosco fazendo o seguinte:




Infelizmente não deu certo, meu papai tinha que visitar minha vó em Campina Grande, então tive que brincar com minha mamãe e deixá-lo viajar. Fiquei um pouco triste e logo resolvi ir dormir para o tempo passar mais rápido, assim já já ele estará em casa novamente!

domingo, 17 de outubro de 2010

Hi, people.

Oi, pessoal,

Quem sou eu nessa foto?

Acertou quem apontou para o cachorrinho da direita. Na foto estão eu e meus irmãzinhos, todos machos de uma ninhada de 4 filhotinhos. Meus pais são Lili e Balu, moram em Currais Novos com a titia Kerlei.

Papai Balu
Mamãe Lili




















Agora moro com meus pais adotivos Angelo e Kettrin. A mamãe Kettrin foi me buscar com apenas 50 dias! Eles estavam muito apreensivos com o primeiro dia, mas me comportei direitinho, estranhei um pouco, mas foi tanto carinho que senti pouco a ausência da minha antiga família. Dormi até sozinho no meu próprio quarto.

Esse é o meu primeiro post! Portanto aguardem que depois posto mais coisas sobre mim. É que bateu um soninho e como sou um filhote, preciso dormir muito! Recompor as energias... porque aprender a escrever e acessar o computador em tão pouco tempo me tomou muita energia!

Beijos